sábado, 3 de março de 2012

Os MEMES e a constatação: Estou ficando velho.

Se eu pudesse me definir nos moldes da sociedade retratada pelos filmes de Hollywood e que estão enraizados na nossa cultura eu diria que sou membro do grupo dos "Nerds". Apesar de a minha infância não ter sido passada à frente de videogames, os computadores sempre estiveram presentes na minha vida. Desde os primeiros PCs equipados com memórias ridiculamente pequenas para os dias de hoje muita coisa mudou e eu pude acompanhar todas as mudanças. Veio então a Internet que acelerou o já rápido processo de Update de tendências. 

A última(ou não) moda são o Memes. Essas carinhas que transmitem sentimentos em certas situações chegaram, viraram febre e eu não entendo muito bem a graça deles. Muito pior que não entender é não conseguir fazer o uso dessa ferramentas de humor. Por isso constatei, estou ficando velho. E vocês? O que acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário