quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Discurso de Steve Jobs

Eu desconhecia esse vídeo onde o Steve Jobs discursa em uma formatura da Universidade de Stanford, em 2005. Mas hoje depois de sua morte, com várias notícias em vários lugares, finalmente tive esse contato.
O vídeo tem 14 minutos, e eu geralmente prefiro não ver vídeos longos ou pelo menos ver só algumas partes aleatórias. Porém, claramente, Steve Jobs foi (coloque aqui quaisquer elogios bons). Acredito que ele foi o maior visionário da década.
Enfim, no discurso dele ele mostra que foi muito mais do que um cara que revolucionou os computadores e afins. Descobri muita coisa sobre a vida dele que eu mal tinha idéia com esse vídeo.

Um comentário:

  1. Eu gosto da apresentação do MacBook Air, foi muito loko ele tirando do envelope. Jobs era demais.. Bill Gates sempre vai ser meu ídolo com ampla distância dos outros, mas não dá pra negar a importância e relevância que teve Steve Jobs nas últimas 3 décadas. Rest in peace!

    ResponderExcluir