segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Leão, Problema ou Solução?


O treinador Leão retorna ao São Paulo com a missão de levar o time a Libertadores e fazer esquecer as passagens ruins dos últimos dois técnicos que passaram pelo Morumbi.
Leão chegou no São Paulo no final do Brasileiro de 2004 e levou o time para a libertadores do ano seguinte. Em 2005, o São Paulo venceu o campeonato Paulista, levantando a sua carreira e também a de Diego Tardelli que fez um ótimo campeonato.
O resultado dessa parceria foi tão bom que rendeu uma ótima prosposta do futebol japonês pelo treinador e deixando um time montadinho que meses depois seria campeão da Libertadores.
Mas de lá pra cá a carreira de Leão acumulou muito mais fracassos que vitórias, passagens ruins por Palmeiras e Corinthians, muitas polêmicas acabaram manchando a sua carreira. Seu último clube, o Goiás, teve briga com reporter e amargou por muito tempo a última posição do brasileirão 2010.
Agora resta saber o que ele pode trazer de novo para o São Paulo, desde sua saída do Goiás ele não treinou nenhuma outra equipe, será que esse tempo parado fez bem para ele conseguir retomar o bom trabalho como obteve na sua última passagem? Acredito que é uma ótima oportunidade pra ele mostrar que é um bom treinador e apagar esse rótulo de polêmico e brigão, conhecimento de futebol ele tem, resta saber se ele vai conseguir se segurar em um momento de crise.

6 comentários:

  1. Problema. Espero estar errado, e vou apoiar meu time, mas acho que Leão=Polêmica=Problema

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse da assessoria de imprensa do São Paulo, eu pediria aumento!

    ResponderExcluir
  3. Os palmeirenses vão ficar bravo, mas por mim o São Paulo podia ter levado o Felipão. Aquele lá já deu o que tinha que dar!

    ResponderExcluir
  4. concordo com o mikhael....nunca gostei do Leão como treinador e mto menos como pessoa

    ResponderExcluir
  5. Eu espero q dê certo no São Paulo, é esperar para ver e quanto ao Felipão aceito ele ir embora só se vier o Dorival Jr. ou pela permanencia do Kleber, realmente é mais fácil achar alguém pra colocar no lugar do Felipão do que no lugar do Kleber!! Mas acho que se ele num tivesse estariamos pior ainda!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho besteira essa coisa de "se não fosse o Felipão estaríamos pior". Todo mundo fala isso, mas Palmeiras já teve muito menos que um time com Kléber e Valdívia, que sejamos honestos, são dois baita jogadores. Sem contar que trouxeram Maikon Leite, Henrique, e vários jogadores que a torcida sempre elogiou. Meu comentário foi muito de corneteiro, mas ter um cara que não fica do lado dos jogadores como o Felipão, é tenso.

    ResponderExcluir