quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ser palhaço é só uma questão de perspectiva



3 comentários:

  1. Quase coloquei essa imagem no meu facebook, mas então percebi que não concordo totalmente com ela.
    A idéia foi boa, mas praticamente isenta Rafinha Bastos de culpa. Ultimamente os erros dos comediantes têm sido absurdos, e poucas são as vezes que eles se desculpam com as pessoas que se sentem ofendidas... como da vez que Danilo Gentili fez piada com os judeus, ironizando o holocausto. Com certas coisas não se faz piada.
    As pessoas ofendidas, lógico, querem mais é que eles paguem. Só que nem todas tem poder para isso. A Wanessa tem e está fazendo o que lhe é de direito.
    Quanto aos políticos, nós que somos prejudicados devíamos fazer o mesmo, fazer com que eles paguem. Infelizmente não fazemos...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Comentário.
    E outra ele não fez só 1 piada de mau gosto, é que essa esta sendo mais discutida. Não se esqueçam que ele já foi investigado por "apologia ao estupro":

    Na matéria, consta que Rafinha teria dito em sua apresentação: "Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra c..."; e "Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade." (fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/08/05/policia-ouvira-humorista-rafinha-bastos-sobre-suposta-apologia-ao-estupro.jhtm")

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso o Maluf continua lá em Brasília como um dos deputados federais mais votados do país graças ao povo paulista. E olha que no caso do Maluf a "piada" foi bem mais direta ao ponto.

    ResponderExcluir