sexta-feira, 3 de junho de 2011

E3 2011


A E3 2011 (Electronic Entertainment Expo) acontecerá semana que vem, entre os dias 6 e 9 de Junho.
Para quem não conhece, a E3 é a mais importante feira internacional de jogos eletrônicos. É uma oportunidade única para as grandes empresas do ramo de jogos eletrônicos (Nintendo, Sony e Microsoft, entre outras) mostrarem seus futuros jogos, consoles e avanços tecnológicos dentro do setor de games.
A edição da E3 deste ano promete ser bombástica, tudo por conta do novo console da Nintendo, o até então Project Cafe. Devido ao sucesso do Wii, todos esperam por uma nova maneira de interatividade no mundo dos games.
A Sony deve provavelmente anunciar o seu novo console portátil, para bater de frente com o 3DS (portátil 3D da Nintendo), além de jogos para o Playstation 3. E a Microsoft deve anunciar mais jogos para o Kinect, aparelho recém-lançando pela empresa e que funciona em conjunto com o XBox 360.

2ª feira (06/06):
à partir das 13h será a vez Microsoft.
à partir das 16h30 será a vez da EA (Electronic Arts).
à partir das 18h30 será a vez da Ubisoft.
à partir das 21h será a vez da Sony.

3ª feira (07/06):
à partir das 13h será a vez da Nintendo.

Qual empresa chamará mais a atenção neste evento? Vamos ter que esperar para saber!

3 comentários:

  1. Tudo indica que essa E3 é da Nintendo, tudo por causa do console novo, e vi que um site confiável já disse que o controle do novo console vai ter uma câmera e uma tela, como os tablets.
    Esse controle vai ser caro!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu andei jogando Xbox com Kinect e gostei muito. Será que vem coisa melhor por aí???

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que a Sony deve estar muito focada em limpar sua imagem depois do vazamento de dados da PSN (Playstation Network).

    ResponderExcluir