segunda-feira, 6 de junho de 2011

Projeto Felicidade

Eu tava lendo o post do Dudu quando pensei em algo sobre felicidade. E nisso eu tive uma idéia. Procurei a palavra Felicidade em diversas línguas nos Googles de países diversos e postei o primeiro resultado em que houvesse apenas pessoas, nada escrito. Os primeiros resultados estão abaixo, postarei mais durante o mês. Eaí o que vocês acharam?

 Happiness (google.com) - EUA

幸福 (google.cn) China

ख़ुशी (google.co.in) - Índia

السعادة (google.ps) - Palestina

Bonheur (google.fr) - França

幸福 (google.co.jp) - Japão

שמחה (google.co.il) - Israel


3 comentários:

  1. Muito legal!
    Minha definição de felicidade combinou mais com as fotos dos EUA e de Israel. Mas eu achei o da China lindo!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Crianças sempre trazendo aquela energia positiva e o amor presente na foto da China e da India.. curti!

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa interessante que eu percebi é que nos países orientais (japoneses e chineses) os resultados mostrando casais eram mais frequentes do que nos outros....legal né?

    ResponderExcluir